Estágio Supervisionado em Docência

O programa de “Estágio Supervisionado em Docência” do Departamento de Física da Universidade Federal de Ouro Preto teve início em 2013_2 e oferece oportunidade para aprimorar a formação de alunos de pós-graduação em atividade didática, especificamente em disciplinas de graduação. Os candidatos devem submeter seu Plano de Trabalho e inscrição conforme edital a seguir. Os documentos são recolhidos na secretaria do DEFIS e encaminhados à Comissão de Ensino. Tanto o início como a conclusão do estágio são aprovados na assembleia departamental conforme Resolução 7465 da UFOP para atender à exigências dos programas de Pós graduação.

As inscrições para o ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM DOCÊNCIA junto a disciplinas de graduação do DEFIS deverão ser realizadas em fluxo contínuo antes do início das aulas. A documentação completa deverá ser entregue na Secretaria do Departamento de Física.

Documentos a serem entregues na Inscrição:

Ficha de Inscrição
Plano de Atividades ou Plano de Atividades em Práticas de Laboratório

Documentos a serem entregues pós Estágio

Relatório do Estagiário
Avaliação do Supervisor